Novo PowerBuilder 2017

O PowerBuilder permite a criação de aplicativos empresariais para Windows, iOS e Android. Desenvolva visualmente usando padrões comprovados de tecnologia. Implante aplicativos independentes de dispositivo, sistema operacional e banco de dados.

O PowerBuilder permite que você crie aplicativos empresariais mais rápidos e melhores para Windows, iOS e Android.

FAQ.png

Atualize para o Windows 10

O PowerBuilder IDE e seus projetos agora são suportados no Windows 10. Vários problemas de incompatibilidade e estabilidade foram solucionados. Os usuários podem acessar remotamente seus aplicativos e atualizá-los  para o Windows Server,ver 2016.

Gerar PDF'S

PDFs com recursos avançados de dentro do seu aplicativo usando as APIs do PowerBuilder. Você pode controlar o nível de conformidade do PDF, a orientação e o tamanho da página, as propriedades da imagem e muito mais.

Um novo alvo de implantação de aplicativo móvel é apresentado (com tecnologia PowerServer Mobile) no Universal Edition. As funcionalidades do PowerBuilder e dos plugins do Apache Cordova são suportados. Os projetos são implantados no iOS e no Android, bem como nos principais provedores de nuvem.

Go Mobile 

Integre-se nativamente ao Git ou ao SVN. Uma interface nativa suporta mais comandos, oferece tempos de resposta mais rápidos e elimina plugins de terceiros. Muitos comandos são acessíveis a partir do PowerBuilder IDE.

Integrar Git & SVN

Utilize APIs da Web RESTful, de forma segura, sem codificação desnecessária ou bibliotecas externas. Novos objetos foram introduzidos para permitir que os desenvolvedores executem operações CRUD facilmente através do TLS 1.2, analisem e gerem JSON, e até carreguem o JSON no seu DataWindows - apenas escrevendo algumas linhas de código.

Utilize APIs da Web RESTful

© 2016 por RJS Tecnologia e Serviços Ltda